Concepção
Um dos momentos mais mágicos da vida é o momento da concepção, ou das concepções. É quando uma vida começa a ser criada e desenvolvida para exercer sua função no mundo material.
Significa amores internos que se fundem e criam algo único. Um transbordo de amor; ao menos é o que deveria ser para que essa vida chegue feliz.
Nem sempre a concepção é desejada, nem sempre acontece com amor, ou mínimo afeto de ambas as partes. Mas o processo mágico é concedido por algo maior, por uma força, por alguém que está acima de nós. Àquilo que se acredite ser Deus. Caso você não acredite no poder divino, espiritual, somete na ciência, ainda assim, é possível constatar algo tão incrível.
Quando a concepção é desejada, quando é um acontecimento grandioso na vida da mulher, ou do casal. A sensação é de uma felicidade indescritível. E mesmo que não seja possível saber na hora se ela aconteceu, há uma inteligência intuitiva do casal, ou de um dos dois de que a “sementinha” foi plantada.
Mas o que poucas pessoas sabem, é que cada vez que acontece uma relação sexual, mesmo que não ocorra a concepção e independente de ser com amor, desejo, consentimento, afeto ou não, uma forma de vida é criada. E esse Ser que é feito de pensamentos e sentimentos, permanece em nosso campo vibracional por horas, dias ou até semanas. Ele pode trazer sensações boas ou ruins para o seu dia-a-dia, tudo vai depender do estado físico, mental e espiritual do casal quando se encontram. Por isso, é muito importante fazer escolhas conscientes antes de trocas seus humores (líquidos) e energias com alguém. Pois você (mulher) vai carregar essa forma de vida por um tempo no seu corpo energético.
.jpeg)


Comentários
Postar um comentário